RE: Investindo neste fundo agora, poderiamos ter a expectativa de uma elevação do dividend yield ao longo tempo?

. . .

Respondidas
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta
Olá,
A previsão, sujeita ao desempenho adequado dos ativos, e sem que ocorram alterações inesperadas, é que em breve, após a alocação total dos recursos levantados na 2a oferta de cotas, o rendimento retorne a um patamar da ordem de R$0,65/cota. 
Experiente Respondido em 23 de outubro de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.