RE: Há alguma informação de que a CGRA irá realizar Splits e portanto melhorar a liquidez? Com uma liquidez tão pequena e um Free Float de ON em 16% combinado com o programa de recompra de ações pela empresa(2018) não é indicativo semelhante a MPLU ?

. . .

flaviocortez Aprendiz Perguntado em em 5 de maio de 2019 Ações.
Adicionar Comentário
1 Respostas
  • . . .

Não há nenhuma informação de que haja planejamento de realizar um split por parte da companhia mencionada, e nem faria tanto sentido considerando que a falta de liquidez não é devida a um alto preço das ações, caso em que um split é uma solução prática e comum.

Quanto a segunda pergunta, eu também diria que não. um programa de recompra de ações não tem nada a ver com um OPA, só significa que a empresa julgou que o melhor retorno a seus investidores se daria por meio de um aumento de suas participações nos lucros futuros. Obviamente não há como dizer que não vai acontecer, qualquer empresa pode escolher sair do mercado a qualquer momento. porém vale perceber que diferentemente da Multiplus, que há não muito tempo estava sendo negociada a 40, e no momento do OPA estava próxima de 25, a Grazziotin está com um preço bem superior a sua média histórica, de modo que seria um momento improvável para que ela saísse do mercado.

Forte abraço!

Experiente Respondido em 7 de maio de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.