RE: Fiz subscrição do XPML11 e consigo ver pelo CEI que tenho cotas do XPML13, quando elas iram ser convertidas em XPML11, preciso tomar alguma ação ?

. . .

vitorcandeia Aprendiz Perguntado em em 2 de setembro de 2019 Fundos Imobiliários.
Adicionar Comentário
3 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

O saldo em caixa ja foi debitado na verdade, o XPML13 é um recibo da subscrição.

Mas é só esperar sim, você não precisa fazer mais nada.

Experiente Respondido em 2 de setembro de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.