RE: Felipe, você acha que ler os relatórios da Suno substitui de forma eficaz a leitura dos relatórios das empresas? ou seria mais um auxilio ao entendimento e o relatório em sí ainda seria bom ler?

. . .

Respondidas
ferdinando Investidor Perguntado em em 31 de outubro de 2019 Ações.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta
De forma geral a gente resume os principais pontos do relatório, e damos nosso parecer e opinião. Em termos gerais, só o relatório basta. Porém, quando trata-se de uma empresa que está passando por algum desafio no momento, pode ser legal você ler os releases para se sentir mais seguro, caso esteja com incertezas quanto ao case.
Faixa Preta Respondido em 31 de outubro de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.