RE: Felipe, para uma investidora iniciante de 19 anos, é recomendável focar mais em ações voltadas à valorização so que dividendos? Ou eu entendi algo errado?

. . .

Respondidas
Clarissa Aprendiz Perguntado em em 31 de outubro de 2019 Ações.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta
Eu acredito que uma carteira que seria próximo do ideal, sobretudo pare quem está iniciando, deve estar concentrada em sua grande parte em empresas boas pagadoras de dividendos e também fiis. A outra parcela, um pouco menor, você direciona a ações valor e small caps. 
Obviamente que o investidor pode ir ajustando essa composição de acordo com seu perfil e apetite, mas vejo que essa composição seria bem interessante. 
Faixa Preta Respondido em 31 de outubro de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.