RE: Fala galera, eu assino a suno a um mês +/- e recebi o relatório “SPY”. A minha dúvida é a seguinte: como eu utilizar as informações que eles passam com esse tipo relatório? Como interpretar.

1 Respostas
  • . . .

O relatório Suno Insider Spy acompanha as movimentações dos controladores, podendo ter diversos significados como: (i) Realização de lucro, no sentido de que as ações já subiram ao preço teto ou próximo, disso na visão dos controladores. Sendo um bom momento para a realização dos lucros obtidos com a valorização desses papeis; (ii) Saída de capital, no sentido de os próprios controladores estarem com perspectivas negativas para o futuro da companhia, realizando no momento anterior do cenário futuro de de estresse desses papéis; (iii) Skin in the game, mostrando ser um momento em que o próprios controladores está esperançosos e com isso apostam na companhia deles investindo capital próprio na espera de retornos futuro. (iv) Movimentações estratégicas internas, possíveis estratégias não correlacionadas, das quais não temos dados suficientes para analisar ou foram apenas movimentações sem motivações diretas com resultados ou governança da companhia.

As movimentações do Suno Isider Spy, como o próprio disclosure descreve, podem auxiliar os assinantes em suas decisões de investimento, onde a suno não garante a exatidão das informações aqui contidas e recomenda ao investidor que não utilize este relatório com única fonte para embasar suas decisões de investimento. Os investimentos realizados pelo investidor para sua carteira estão sujeitos a diversos riscos inerentes aos mercados e aos ativos integrantes da carteira, incluindo, sem limitação, risco de mercado, risco de crédito, risco de liquidez, risco cambial, risco de concentração, risco de perda do capital investido e de disponibilização de recursos adicionais, entre outros.

Estes quatro pontos acima podem auxilia-lo, principalmente nos 3 primeiros pontos, podem adjunto com uma análise de resultados, composição de capital e graus de governança virem a auxilia-lo na sua tomada de decisões.

 

Obs: Desculpe pelo tamanho da resposta ‘-‘

Investidor Respondido em 1 de agosto de 2019.

Show!!
Obrigado pela resposta, sempre aprendendo mais um pouco.

em 1 de agosto de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.