RE: Existe algum jeito de saber quanto do dinheiro movimentado na bolsa é proveniente de pessoas físicas?

. . .

Respondidas
Pedroca Aprendiz Perguntado em em 4 de setembro de 2019 Ações.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

As pessoas físicas já respondem por 25% do volume.

Você pode acessar sempre clicando neste link: http://www.b3.com.br/pt_br/market-data-e-indices/servicos-de-dados/market-data/consultas/mercado-a-vista/participacao-dos-investidores/volume-total/

Abraços!

Experiente Respondido em 4 de setembro de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.