RE: Escolha de compra Mensal

Respondido

Do zero até a formação de uma carteira previdenciária de 10 a 15 empresas, com possibilidade de aporte mensal de 2,4 mil, qual seria uma boa estratégia até fechar o grupo?

Comprar as mais descontadas primeiro em dois setores no mínimo e ir diversificando aos poucos até completar o grupo? Ou qual o outro meio mais indicado?

Derlan Aprendiz Perguntado em 1 de agosto de 2018 em Ações.
' data-html="true"> Compartilhar
  • Comentário(0)
    Best answer

    Olá amigo, obrigado pela pergunta.

    Eu entendo que você deveria se concentrar nas melhores oportunidades do momento, ou seja, aquelas ações que estejam mais descontadas em relação ao preço teto no momento, e ir diversificando em outras também descontadas e de outros setores.

    Para um aporte de R$ 2,4 mil, o ideal, a depender da sua corretagem, caso ela seja menor que pelo menos R$ 12,00, seria você se concentrar em dois papéis por mês. Ou seja, neste mês você escolhe dois que estejam descontados, no mês seguinte, pode optar por outros dois ativos que estejam sofrendo com alguma volatilidade acima da média, e assim por diante.

    Eu também avalio que seja fundamental você possuir fundos imobiliários na sua carteira, que de acordo com estudos, acrescenta rentabilidade à sua carteira, reduzindo volatilidade.

    Abraços

    Faixa Preta Respondido em 1 de agosto de 2018.
    ' data-html="true"> Compartilhar
  • Comentário(0)
  • Sua Resposta

    Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e termos do serviço.