RE: Encerramento de um FII

. . .

Respondidas

O que acontece se um FII anunciar encerramento? O valor das cotas vai a 0,00?

Anselmo Investidor Perguntado em em 10 de maio de 2018 Fundos Imobiliários.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Quando um Fii está para ser encerrado, seu patrimônio é liquidado e distribuído proporcionalmente entre os cotistas, de modo que o seu valor patrimonial vai a 0, e consequentemente, o valor das cotas também.

Caso queira saber mais, aqui o link de um mini-curso gratuito sobre fundos imobliliários:

https://lp.sunoresearch.com.br/minicurso-investindo-fiis/

Experiente Respondido em 15 de outubro de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.