RE: Em relação ao limite de isenção de imposto sob vendas de ações de 20.000 por mês , se eu vender e recomprar as mesmas ações para incorporá-las ao principal, isso pode ser feito em qualquer dia do mês ou devo vender num mês para comprá-las no próximo?

. . .

Respondidas
walerio gerszewski Aprendiz Perguntado em em 9 de julho de 2019 Ações.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

A isenção é até 20k de vendas para o mês completo. Vc tem se somar todas a vendas do mês e elas n podem passar disso. Então o ideal é fazer no último dia do útil do mês para poder apurar todas as vendas do mês e fazer o aumento de preço médio com o saldo de vendas que sobrou. Fique atento a isso para não acabar pagando IR por falta dr atenção.

Aprendiz Respondido em 9 de julho de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.