RE: Direito de Subscrição p/ BCFF11, exercer ou vender?

. . .

Respondidas
[email protected] Aprendiz Perguntado em em 30 de setembro de 2019 Fundos Imobiliários.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Vale você analisar algumas coisas, como se você gosta do fundamentos do fundo, e se você está satisfeito com a parcela que ele representa da sua carteira.

Como foi dito, só não dique parado pois você acaba perdendo dinheiro, estude e tome a decisão que mais fizer sentido conforme a sua estratégia de investimentos. Caso tenha interesse, segue um mini-curso gratuito que preparamos sobre investir em fundos imobiliários, acho que pode te interessar:

https://lp.sunoresearch.com.br/minicurso-investindo-fiis/

Faixa Preta Respondido em 15 de outubro de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.