RE: Depois que abrir uma conta em uma corretora americana (Drive Wealth) poderei comprar ativos tanto na bolsa NYSE quanto na NASDAQ?

. . .

Respondidas
Paulo Robson Aprendiz Perguntado em em 5 de junho de 2019 Ações.
Adicionar Comentário
3 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Sim, se você abrir conta na DriveWealth você poderá comprar ativos da NYSE e da NASDAQ e também ADRs de empresas estrangeiras.

A DriveWealth em especial possui 3390 ativos se não me engano, o que é mais do que suficiente para ter excelentes retornos, porém eles focam em empresas com valor de mercado superior a US$ 1 bilhão, por isso se você estiver interessado em empresas muito pequenas (microcaps) sugiro que você abra conta na Interactive Brokers ou na TDAmeritrade.

Faixa Preta Respondido em 5 de junho de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.