RE: Como vocês fizeram para sofrer menos durante a crise?

. . .

KarlosRivaldo Investidor Perguntado em em 25 de setembro de 2019 Ações.
Adicionar Comentário
3 Respostas
  • . . .

Melhor resposta
Durante a crise nós direcionamos o nosso esforço comercial para a manutenção da carteira de clientes. No nosso caso, a perda do cliente implica não só em perda da receita como em aumento das despesas de condomínio e IPTU nas áreas que são desocupadas. Por isso optamos por renegociar os contratos, concedendo descontos e aumentando o prazo de vencimento.
Aprendiz Respondido em 25 de setembro de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.