RE: Como vocês acham que o IFRS 16 vai impactar na analise de indicadores das empresas?

. . .

Respondidas
Guilherme Gentile Experiente Perguntado em em 5 de julho de 2019 Ações.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Algumas empresas terão aumento de ativos e passivos, e também poderão sofrer aumento no FCO e EBITDA. Fique atento a data na qual a empresa fará a alteração para o IFRS 16.

Espero ter ajudado. Sucesso nos investimentos!

Experiente Respondido em 5 de julho de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.