RE: Como fazer a contabilidade (DARF) da cota comprada na emissão? Utiliza-se o valor total da compra na emissão ou desconta o valor dos custos da emissão? Difícil saber o valor dos custos, pois não há nota de corretagem.

. . .

Respondidas
Heraldo Aprendiz Perguntado em em 24 de julho de 2019 Fundos Imobiliários.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Você pode, por exemplo, pedir a nota de corretagem para a corretora. 

Só se faz o cálculo do imposto a pagar se houve ganho de capital na venda da cota ou direito de subscrição.
Investidor Respondido em 24 de julho de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.