RE: Como é feito o investimento individual com base nas carteiras da Suno? Só comprar o que está recomendado compra é muito superficial? Não sei se eu lendo os relatórios vou concluir algo de útil além do que os analistas consideram na hora de recomendar

. . .

JPtavares Investidor Perguntado em em 26 de junho de 2019 Estratégias.
Adicionar Comentário
1 Respostas
  • . . .

Caro Tavares,

O que eu faço: um aporte mensal concentrado no melhor ativo da ocasião. Eu gosto muito da carteira da Suno, pois me identifico com o perfil dela, que é mais seguro e conservador em relação ao que vemos no mercado. Não tem problema nenhum em seguir as recomendações de uma casa de research, afinal de contas, é para isso que elas servem: para fazer pesquisas e poupar o tempo de seus contratantes.
Continue lendo os relatórios e, se possível, os livros. Este processo de aprendizado é infinito e, com o tempo, você se sentirá mais seguro para fazer as próprias análises ou concluir que a carteira da Suno realmente lhe bastará.

O mais importante, porém, é seguir a diversificação, alternando os aportes nos ativos para evitar concentração deles na carteira. Uma carteira bem distribuída e equilibrada é a receita do sucesso para o longo prazo.

Experiente Respondido em 26 de junho de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.