RE: Com funciona a estratégia de alocamento de capital de vocês ?

. . .

JB2019 Aprendiz Perguntado em em 25 de setembro de 2019 Estratégias.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta
Nossa estratégia de alocação de capital é definida com base em rentabilidade esperada e riscos mapeados. Fazemos uma análise detalhada dos novos investimentos e, com base nisso, decidimos realizar ou não o investimento. Em 2018, por exemplo, encontramos mais rentabilidade no preço implícito das nossas ações do que em projetos específicos para aquisição. Nesse contexto, ao longo de 2018 a tesouraria recomprou ações que estavam no mercado. Em 2019, o cenário já mudou com perspectivas mais atrativas para aquisições. Até agora já alocamos capital em 2 aquisições (Ed. João Brícola e no Centro de Conveniência Jardim das Perdizes).
Aprendiz Respondido em 25 de setembro de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.