RE: Cada carteira da suno possui ao menos 10 ativos (tenho assinatura de ações e fii’s). Qual a estratégia de vocês para diversificar sem pulverizar muito a carteira de vocês? São mais de 30 ativos nas carteiras da suno…

. . .

Respondidas
emmanuelperotto Aprendiz Perguntado em em 8 de julho de 2019 Estratégias.
Adicionar Comentário
3 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Olá amigo, eu não vejo problema nenhum em ter 30 ativos, eu particularmente tenho até mais se considerar os ativos lá de fora.

No meu caso eu não invisto em todos os ativos que a Suno recomenda, até porque preciso me identificar com a empresa para alocar meu capital nela, acreditar no modelo de negocio dela. Se eu não gosto da empresa não vou investir nela mesmo que esteja barata.
Experiente Respondido em 8 de julho de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.