RE: Boa tarde, Após ter exercido meu direito de subscrição pelo valor acertado no follow-on, caso hajam sobras eu como cotista ainda posso comprar pelo valor da emissão ou as sobras são negociadas por valor de mercado?

. . .

Respondidas
csilvalog Aprendiz Perguntado em em 28 de junho de 2019 Fundos Imobiliários.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

As sobras são pelo mesmo valor da emissão, mas qualquer investidor pode participar, não somente os que já possuem cotas.

Único porém das sobras, é que sua corretora tem que estar participando da distribuição. No direito de preferência, a corretora é obrigada a exercer o direito do cliente, já nas sobras o cliente que deve correr atrás das corretoras participantes da oferta.

Experiente Respondido em 28 de junho de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.