RE: Boa noite. Como devo investir meus primeiros mil reais? Em qual fundo e em qual quantidade de cotas?

. . .

Respondidas
Charles Silva Aprendiz Perguntado em em 19 de junho de 2019 Fundos Imobiliários.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Procure alocar seu recurso inicialmente em 1 ou 2 fundos no máximo… Fundos multi ativos de logística ou shopping por exemplo..e um outro fundo de papel…CRI…

Investidor Respondido em 23 de junho de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.