RE: Alberto, considerando um investidor que não dispõe de recursos suficientes para fazer alocações mensais no exterior e no Brasil, necessitando optar por um ou pelo outro, como se comportar no momento atual? Tentarei explicar.

. . .

Diante do cenário econômico no mercado norte-americano (Trump vs. China; provável queda dos juros dos bonds e ameaças às empresas de tecnologia), o que tem levado a queda acentuada da quase totalidade de stocks que possuo, seria recomendável aguardar a possibilidade de uma continuidade de queda das ações da carteira Suno Internacional, para obtenção de melhores preços de compra, e investir nas ações e FIIs brasileiros que estão abaixo do preço-teto (contando com uma possível valorização em razão da reforma previdenciária e talvez uma queda dos juros Selic) OU, diante disso tudo, investir em ações e REITS dos EUA em um mês e no seguinte nos papéis brasileiros?

Observo que neste mês de junho, hoje, acabei alocando os recursos no Brasil, assim apenas em julho poderei, se for o caso, direcioná-los para investimentos nos EUA.

Lonchas Aprendiz Perguntado em em 5 de junho de 2019 Carteira.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Obrigado, Alberto!

Aprendiz Respondido em 6 de junho de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.