RE: Acredito que o mercado de painéis solares > residenciais < é a nova tendência para os próximos 10, 20 anos. Gostaria de saber qual empresa NESTE MOMENTO mais está investindo em crescer nesse nincho. Obrigado.

. . .

Respondidas
Nathan Aprendiz Perguntado em em 1 de outubro de 2019 Ações.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Muitas empresas estão investindo em energia solar, acho que a Engie está com bons planos de execução em energias renováveis, inclusive desinvestindo em algumas usinas termoelétricas. Vale a pena ler o release das empresas de energia.

Experiente Respondido em 2 de outubro de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.