RE: A Suno sempre ficou longe de estatais, argumentando que ter o governo como sócio majoritário não era o ideal da Suno. Vocês mudaram de opinião em 2020? É uma pergunta séria, pois vejo incoerência com textos da Suno do passado..

. . .

Dennis Sansanovicz Investidor Perguntado em em 21 de janeiro de 2020 Ações.
Adicionar Comentário
8 Respostas
  • . . .

Sempre fiquei incomodado com a posição da SUNO e de muitas pessoas do mercado perante estatais. Entendo que existem inúmeros problemas e riscos. Mas são exclusivos das estatais? Não. Mais presentes nelas? Talvez. Mas é impossível fazer uma análise/gestão do risco?  Não.

 

Recusar de pronto estatais como se fazia antes me parece não só um equívoco, como também um preconceito. Feliz que estejam revendo isso, porém preocupado com a ETFização de algumas carteiras. É PETR, ITSA, VALE… A tendência é performar mais perto do índice.

 

Espero que a SUNO continue a tornar cada vez mais claro o racional de cada tese, inclusive explicitando os potenciais de upside de cada papel. O investidor, e o cliente, possuem esse direito. E certamente mitigará várias dores de cabeça pra própria SUNO.

Investidor Respondido em 30 de janeiro de 2020.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.