RE: A corretagem da Ordem de Compra ou Ordem de Venda de ações é cobrada somente em caso de execução ou basta a emissão?aç

. . .

Prezados, gostaria de saber se  a corretagem da Ordem de Compra ou Ordem de Venda de ações é cobrada somente em caso de execução ou a cobrança é feita por cada ordem emitida, independente de ser executada?

Grato.

Ton Aprendiz Perguntado em em 16 de julho de 2018 Ações.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Apenas na execução!

Experiente Respondido em 16 de julho de 2018.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.