RE: “A Camil Alimentos S.A. comunicou a aprovação, pelo seu Conselho de Administração, do cancelamento da totalidade de ações mantidas em tesouraria, totalizando 9.386.856 ações.” O que isso quer dizer? E como isso impacta nas ações q tenho da empresa?

. . .

Respondidas
[email protected] Aprendiz Perguntado em em 25 de outubro de 2019 Ações.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Significa que agora a empresa vai passar a possuir menos ações do que anteriormente. Isso não muda nada na quantidade de ações que você possui, mas faz com que o seu percentual de participação na empresa aumente. Por isso, é uma coisa positiva para quem detém ações da empresa.

Experiente Respondido em 25 de outubro de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.