RE: A Bolsa não deve para de crescer após aprovação da Previdência?

. . .

Respondidas
Rhian Molinari Aprendiz Perguntado em em 10 de julho de 2019 Ações.
Adicionar Comentário
2 Respostas
  • . . .

Melhor resposta

Olá Rhian, obrigado pela pergunta!

Estimar o crescimento da bolsa como um todo é uma tarefa árdua e que depende de inúmeros fatores. A maioria dos gestores citam um potencial de a bolsa atingir 115k pontos com a aprovação de uma reforma robusta. Isto, porém, depende de outros fatores, como o cenário internacional.

Na Suno Research nós preferimos, ao invés de focar na bolsa como um todo, focar em ativos específicos. Isto é, encontrar ações de boas empresas e subvalorizadas. Essas ações inevitavelmente irão valorizar no longo prazo independentemente do nível da bolsa.

Experiente Respondido em 10 de julho de 2019.
Adicionar Comentário

Sua Resposta

Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e ostermos do serviço.